quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pintura em Latões de Leite

Esta semana terminei mais este latão. Antes de pintar peças de metal , costumo dar uma demão de Primer e duas demãos de tinta latex de cor clara. Nesse latão foi usada tinta spray cobre na parte superior. A pintura é sempre com tinta a óleo.

11 comentários:

  1. Adoro a pintura de vcs e linda,pinto tmb nos vidros com a mesma tecnica da um resultado muito bom.Um beijo amigas,obrigado pelas visitas que fizerem a meu blog.

    ResponderExcluir
  2. OIamigas bom receber vsts.Estou passando pra dizer que as ultimas pinturas que fiz são Ovos de avestruz.Eu nunca escrevo nada nas minhas pinturas porque aind naõ tenho a pratica mas vou aprender.bom final de semana.bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Amigas,não canso de admirar seus trabalhos...Estou providenciando latões para fazer algum trabalho semelhante.Seria pedir muito, para que me enviasse o passo a passo desta técnica (como preparar o latão,até estar pronto para a pintura).Pode mandar por email se preferir.Ficarei muito grata.Abraços e tenham uma boa semana.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber quanto tempo leva a secagem da tinta a oleo no latao.

    ResponderExcluir
  5. Qdo o latão já está enferrujado por dentro. O que faço?

    ResponderExcluir
  6. QUAL O VALOR DE UM LATÃO PINTADO? VOCES ENVIAM PARA A BAHIA?
    FABRIZZIO (ZAP 71981275617)

    ResponderExcluir
  7. Bom dia gostaria do contato para possivelmente contratar os servicos de vcs...

    ResponderExcluir
  8. Me encanta tu trabajo, podrías contarme como proteges tu trabajo para q no se deteriore con el tiempo.... Q producto usas????

    ResponderExcluir
  9. Olá sou de Mato Grosso, gostaria de saber o valor e se possível encomendar um,vcs tem Instagram ?

    ResponderExcluir